Uma Viagem Congelante
Guy Fieri busca sorvetes, no melhor estilo das Lanchonetes Clássicas. Em Norfolk, um drive-in cujo fundador teria inventado a casquinha de waffle; no Arizona, uma loja faz gelato italiano; e uma loja de Nova Orleans vende mais de 400 sabores de sorvete.