Pratos Incomuns
Guy Fieri cai na estrada para experimentar pratos fora do comum, incluindo um bao (pãozinho chinês) com frango frito em Chico, Califórnia; barriga de porco e cordeiro em Vancouver e uma lasanha de batata-doce em Washington.