Cervejas com Linguiça
Em Atlanta, Guy Fieri visita um restaurante asiático que serve barriga de porco e frango frito em woks. Em Vancouver, um restaurante serve panquecas de pato, e um bar de Washington combina cervejas com linguiças caseiras.