A Segunda Vinda
Nos anos 70, o universitário desistente Larry Bird recusa ofertas da Indiana State e dos Celtics. No início da temporada 81-82, Earvin pressiona Buss por um compromisso de longo prazo, enquanto Westhead arrisca tudo em uma jogada chave.