Um Anel Não Faz uma Dinastia
1980. Na temporada seguinte à vitória dos Lakers, um Jerry focado em seus objetivos reforça sua equipe de estrelas e seu relacionamento com seus filhos. Mais tarde, uma lesão ameaça a oportunidade da equipe de defender o título.