Enquanto as meninas acertam os últimos detalhes da festa de Covadonga, uma ameaça silenciosa paira sobre elas. Cecilia não quer que o irmão Fermín trabalhe com ela, e tudo piora quando descobre que Manuel está interessado em outra.