Elena prepara um jantar de despedida e faz um anúncio importante. Depois, sua relação com Julio chega a um beco sem saída. Enquanto isso, Cecilia se arruma para um encontro com Manuel, mas Elena faz uma descoberta que pode mudar tudo.