Pra Chegar Do Outro Lado, Já É!
Homem-Pipa e Patinadora Dourada se deparam com um adversário inesperado enquanto tentam se livrar da Equação Anti-Vida. Logo quando Malice encontra seu lugar no Noonan, ela é perturbada pela visita de Darkseid no aniversário da morte dos pais dela.