Coisa De Herói, Já É!
Correndo contra o tempo e com Darkseid os perseguindo, o Homem-Pipa, a Patinadora Dourada e os frequentadores do Noonan precisam encontrar uma forma de destruir a Equação Anti-Vida de uma vez por todas.