Dia De Mãe E Filha, Já É!
Em uma tentativa de fortalecer os laços com Rebecca, a Patinadora Dourada planeja um dia de mãe e filha, que é interrompido por Malice. Definitivamente exausto de não ter poderes, o Homem-Pipa faz um grande sacrifício.