Fuga Da Prisão, Já É!
Homem-Pipa, Patinadora Dourada e Bane participam de uma complicada missão de resgate no Poço. Enquanto isso, no Noonan, Malice lida com a visita inesperada do seu namorado e da vigilância sanitária de Gotham City.