O Julgamento
Paul Bernardo é condenado pelos assassinatos de Leslie Mahaffy e Kristen French e condenado à prisão perpétua. Para horror do público, Homolka é libertada depois de cumprir apenas 12 anos por sua participação nos crimes. Hoje, ela é uma cidadã livre.