Os Vídeos
Karla Homolka conta à polícia que seu marido Bernardo, gravou vídeos das agressões contra as adolescentes Leslie Mahaffy e Kristen French. A polícia não consegue encontrar as fitas, apesar de uma busca exaustiva.