Casa Gótica e Casa Federal
Keith e Evan encaram seu projeto mais caro com uma casa no estilo arquitetônico federal e tentam preservar suas raízes norte-americanas. Depois, Evan teme que a ideia de Keith de um bangalô gótico afugente compradores.