Casa dos Hamptons e Casa Grande Gatsby
Keith e Evan se arriscam com ideias não convencionais em duas casas decrépitas. Depois de remover as pilhas de lixo, eles se inspiram em uma casa de praia dos Hamptons e na mansão de Gatsby para reformá-las.