Casa de 1950 e Casa Gordinha
Quando uma demolição inesperada compromete o orçamento para as obras, Keith e Evan refinam seus talentos com uma casa inspirada nos anos 50. Depois, Shea surpreende os rapazes com uma notícia empolgante.