The Enemy Below: Part 1
Quando Superman convence Aquaman a vir ao mundo da superfície para negociar um tratado de paz em nome de seu povo, o meio-irmão malvado de Aquaman, Orm, assume o controle de Atlântida. Parte 1 de 2.