Quando uma amazona renegada chamada Aresia assume o controle da velha gangue de Lex Luthor, a Mulher-Maravilha e a Mulher-Gavião precisam se unir para impedi-la de destruir o Mundo dos Homens. Primeira parte de um episódio de duas partes.