A Knight of Shadows: Part 2
Com a ajuda do demônio Etrigan, a Liga da Justiça precisa impedir uma feiticeira, Morgana Le Fey, de encontrar a Pedra Filosofal - um objeto lendário que lhe daria o poder de governar o mundo. Segunda parte de um episódio de duas partes.