Papo de Oficina
Mike ajuda Ant a concluir o projeto inacabado de um Mustang 1965, o carro esportivo mais popular dos Estados Unidos, que ocupou grande parte do tempo de Ant. Este episódio também recorda alguns dos melhores momentos da série.