Toyota Land Cruiser
O Toyota Land Cruiser pode ir aonde poucos veículos conseguem chegar. Mike encontra um modelo em bom estado, mas a transmissão original deixa o carro mais lento. Ant então instala um motor Toyota JDM 5 Speed no carro.