Fiesta RS Turbo para Carl
Carl é fã da Ford e adoraria ter um clássico Fiesta RS Turbo. Mas ele também é um pai dedicado, que gasta todo o dinheiro que sobra com a família, e nunca conseguiu comprar um. Mike fará de tudo para achar essa raridade.