Caterham para Marc
Marc trabalha na saúde pública e sonha em ter um carro esportivo Caterham. Ele sofre de uma doença degenerativa e não sabe por quanto tempo vai conseguir dirigir, o que aumenta a pressão para Mike e Elvis.