Subaru Impreza para Jordan
O próximo na lista de Mike e Elvis é o policial Jordan, que arrisca sua vida todos os dias em seu trabalho. Nossa dupla está desesperada para conseguir seu carro dos sonhos: um Subaru Impreza.