Levantando o Véu
Corretoras desativam compra de ações da GameStop. Investidores furiosos formam movimento para responsabilizar Wall Street e expor sistema manipulado.
Kieran Culkin narra esta série documental em duas partes que explora o histórico “short squeeze” da GameStop em 2021, e como um grupo de pequenos investidores e vigilantes on-line acabou ajudando a expor o lado sombrio de Wall Street.