Apostas Arriscadas
Em 2021, investidores on-line iniciam guerra com Wall Street ao aumentar o preço das ações da GameStop. Série documental explora o "short squeeze".
Kieran Culkin narra esta série documental em duas partes que explora o histórico “short squeeze” da GameStop em 2021, e como um grupo de pequenos investidores e vigilantes on-line acabou ajudando a expor o lado sombrio de Wall Street.