Parte Quatro: Realidade
A morte da matriarca Mimi causa uma grande ruptura na família - a próxima geração teme desenvolver esquizofrenia também. Cientistas e pesquisadores usam o DNA dos Galvins para tentar encontrar uma cura para a doença.