Parte Um: Percepção
O sonho de Don e Mimi Galvin de criar uma família perfeita é frustrado quando seu filho mais velho, Donald, começa a agir de forma estranha. O que começa como rivalidade entre irmãos e bullying se transforma em uma série de rituais bizarros.