O Aprendiz de Serial Killer
A Dra. Ramsland entrevista Elmer Wayne Henley e analisa sua trajetória nos assassinatos em massa de Houston, em 1973.
A Dra. Katherine Ramsland entrevista Elmer Wayne Henley, único sobrevivente dos crimes de Houston, e expõe sua chocante trajetória de jovem manipulado a assassino condenado.