Duas Cozinhas, Dois Estilos
Na cozinha, Jonathan decide usar elementos grandes, enquanto Drew prefere investir em detalhes estilosos. Os jurados convidados, Maureen McCormick e Dan Vickery, precisam escolher entre dois espaços totalmente diferentes.