Hollywood, Lá Vamos Nós!
Em Los Angeles, Drew e Jonathan têm três semanas para concluir a reforma da sala antes de Orlando Soria declarar o vencedor. Os momentos mais constrangedores do derrotado serão exibidos no programa Entertainment Tonight.