Telepatia dos Gêmeos
As "Listed Sisters" Alanna e Lex LeBlanc vêm julgar a suíte máster dos irmãos. Wayne Newton convida o vencedor pra uma visita particular em sua propriedade em Vegas, enquanto o perdedor limpa carros com uma escova de dentes.