Se Não Aguenta a Pressão
A pressão aumenta pra Jonathan e Drew Scott quando os "Kitchen Cousins" Anthony Carrino e John Colaneri aparecem pra julgar as cozinhas. O perdedor terá que exibir suas pernas vestido de showgirl.