Um Belo Bebê
Jonathan e Drew têm sete dias para deixar as salas de estar e jantar deles pronta pra Vanilla Ice julgar. O vencedor leva a coroa enquanto o perdedor será o bobo da corte na famosa atração de Las Vegas "Tournament of Kings".