Shane e Sydney
Quando Shane reformou seu apartamento, ele criava seu filho sozinho. Agora que está casado com Sydney, eles procuram um imóvel mais espaçoso. Para vender a casa atual, Drew e Jonathan Scott criam um plano de reforma estratégico.