Jeremy e LaShelle
Com dois filhos menores de três anos, Jeremy e LaShelle procuram um imóvel mais espaçoso no subúrbio. Drew e Jonathan se concentram nas mudanças da casa atual para que eles possam vendê-la rapidamente.