Paul e Terri
Os filhos de Terri e Paul foram aceitos em uma escola prestigiada, mas se não venderem sua casa a tempo, eles podem perder as vagas. Jonathan e Drew Scott assumem uma reforma ambiciosa e os ajudam na busca do novo lar.