Kristin e Craig
Com gêmeos, um adolescente e dois cães, um casal ocupado procura um lar mais espaçoso. Drew e Jonathan sugerem um plano de reforma vibrante que promete mudar as coisas, mas satisfazer as expectativas do casal será complicado.