Descanse em Paz, Bianca
Fã de animes, a Bianca se torna uma inspiradora defensora da saúde mental na internet. Mas em fóruns e contas de redes sociais, ela descobre uma terrível ameaça: jovens preparados para ameaçar, ferir e atacar.