Selecionar Tudo e Deletar
Um grupo inspirador da comunidade criativa de Denver espalha mensagens de amor e inclusão, atraindo muitos seguidores nas redes sociais. Logo, eles se tornam alvo de um membro da “manosfera”, com consequências trágicas.