Lobo Solitário e Filhote
Após receber a confirmação de que o escritório de Londres se fundirá com Nova York, Harper, Eric e Rishi se unem para apresentar sua pequena força global a bancos rivais. Yasmin se envolve em um problema urgente na Pierpoint.