A Lula Gigante
A decisão de Harper de seguir Bloom em vez de Felim expõe problemas maiores entre ela e Eric. Enquanto isso, Yasmin se prepara para uma nova e excitante oportunidade, e Robert leva sua perseguição a Nicole a outro nível.