Direto ao Ponto da Dor
Quando um grupo de traders on-line tenta uma operação com a FastAide, Bloom leva para o lado pessoal, enquanto Harper questiona o futuro da relação de trabalho com ele. Gus fica cada vez mais em conflito com a oferta de trabalho de Aurore.