Há Algumas Mulheres
Eric leva algum tempo para reavaliar seu próximo passo. Enquanto continua a colher os frutos de fechar com Bloom como cliente, Harper começa a se aproximar de Danny. Yasmin descobre algumas verdades surpreendentes sobre seu pai.