Adaptando-se a South Fulton
Uma família ativa de cinco pessoas precisa comprar uma casa mais perto de sua empresa, em South Fulton, na Geórgia. Com um longa lista de desejos e um orçamento apertado, eles precisam de toda a ajuda de Egypt e Mike.