Canton Melhor
Um casal não tem sorte ao procurar uma casa com estilo de rancho em Canton, na Geórgia. Após encontrar um imóvel com potencial, Egypt cria um projeto híbrido, que combina os estilos moderno e tradicional dos clientes.