Posso Ter Filhos?
Se Shauna quer independência, terá que se esforçar. Ela faz uma entrevista de emprego, mas está descobrindo uma nova paixão pela moda. Depois, decide ir a um endocrinologista de reprodução e faz uma descoberta preocupante.