A Grande Decisão
Shauna e Rylee se mudam para o Brooklyn para tentarem morar sozinhas, mas a enxaqueca de Shauna atrapalha o momento. Depois, ela precisa decidir se começa a estudar ou vai viajar com seu crush, Dan.