Aceitação
Quando um condenado à morte desmaia após ter alucinações, House decide aceitar o caso. Mas quando Cameron se recusa a tratá-lo e volta sua atenção para outro paciente com câncer, surge a pergunta: uma vida é mais importante que a outra?