Vilões
Josh celebra os vilões conversando com Giancarlo Esposito, de “The Mandalorian”, Paul Reiser, de “Aliens, o Resgate”, e Michelle Gomez, de “Dr. Who”. Ele ainda aprende a ser malvado em uma escola de dublês de Hollywood.